top of page

Regional Sul define líderes para processo de cobrança e acompanhamento do Voz Única

Reunidos em plenária regional nesta segunda -feira (25/7) os representantes das Associações do Sul discutiram sobre o Voz Única e indicaram líderes para cada um dos cinco pleitos prioritários da região. O intuito é que cada ACI apoie no processo de cobrança e acompanhamento de um pleito. “O associativismo é um movimento que provoca a permanência dos líderes em função dos resultados percebidos individual e coletivamente”, ressaltou o vice-presidente regional, Pedro Kuzniecow.

No encontro também discutiram sobre o edital do Empreender da CACB, que gerou forte interesse nos empresários. Os representantes manifestaram a intenção de agregar as associações menores ao programa ligando-as às entidades vizinhas maiores para que todos possam acessar recursos do edital mesmo que não tenham infraestrutura local mínima para gestão de ações deste porte.

Estreante nas plenárias, o presidente da Associação Empresarial de Jaguaruna, Cloudo Rocha elogiou fortemente o trabalho desenvolvido pela Facisc e relatou que, em função da participação no Voz única conseguiram se mobilizar localmente na conquista de viaturas para o município de Jaguaruna.

Anfitriã do encontro, a presidente da Associação Empresarial de Laguna ressaltou que é extremamente motivador e motivo de orgulho receber a plenária. “Isso faz que percebamos a importância e respeito do trabalho das demais ACIs na regional. Acredito muito no trabalho desenvolvido na região, pois somos muito unidos. Todos estendem as mãos e estão juntos nas atividades”, destacou.

Ao final do encontro, a integrante do Núcleo jovem da ACIM Imbituba, Amanda Andrade, apresentou uma proposta para organização de um debate com candidatos ao governo do Estado em parceria com as ACIs da regional.



Коментарі


Destaques
Arquivo
bottom of page